27 de jan. de 2012

Dica de Seriado!

Olá Pessoal!

Hoje venho dar uma dica para quem adora seriados assim como eu!
Sou simplesmente viciada,no momento estou acompanhando 9 séries diferentes e hoje trago a primeira delas pra vocês:

*The Vampire Diaries
A história gira em torno de uma jovem por quem dois irmãos vampiros são apaixonados. Ambos iniciam uma luta para conquistar sua alma e a de seus amigos, família e dos demais moradores de uma pequena cidade. Com base em personagens dos livros de L.J. Smith.
(fonte: http://www.baixartv.com/download/the-vampire-diaries/)


Pra quem gosta de vampiros, é uma boa pedida! Não tem nada a ver com a Saga Crepúsculo , e se você leu os Livros de L.J. Smith, vai achar estranho, pois apesar de se basear nos personagens, a história é bem diferente e até os personagens, na verdade, só alguns poucos personagens são baseados.


Fica a Dica pessoal!

Espero que gostem!

Bjus :D


PS.: Não esqueçam de curtir a página do facebook lá embaixo!!!

2 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Débora,
Obrigada pela dica. Não assisti a este ainda, mas só assisto seriados, nunca novelas.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Débora Rossi disse...

Já estou te seguindo! Que bom que gostou! O seu blog é de muito bom gosto! Adorei! :D

Postar um comentário