25 de jan. de 2012

Meus Pincéis!

Olá Pessoal!
Hoje venho dar minha opinião sobre alguns poucos pincéis que eu tenho!
Comprei mais 02 kits de pincéis pelo Dealextreme..mas ainda tenho que esperar várias semanas pela entrega...assim que chegar eu coloco aqui!

Vamos lá

No momento eu tenho esses 04 pincéis da Contém 1g:
*Pincel de batom ou corretivo: é de cerdas sintéticas. É ótimo! uso mais para batom porque passo corretivo no dedinho mesmo! Serve também para passar sombra em cantinhos!

*Pincel chanfrado: de cerdas naturais. Perfeito! Esse pincél é ótimo para sobrancelha e para delinear sombra na raiz dos cílios superiores e inferiores.Adoro ele!

*Pincel de sombra: de cerdas naturais. Ele é fofinho, então serve para esfumar, além de depositar a sombra e também dá pra marcar o côncavo, mas com um efeito mais esfumado.

*Pincel de base:de cerdas sintéticas. Ele é ótimo, deixa uma cobertura maravilhosa! Comprei ele quando eu usava a base com FPS da contém 1g, que é uma pastinha, mas agora uso ele com base líquida e dá super certo também!

Pincéis da Pro Art:
*Pincel de Pó: de cerdas naturais.Super fofinho, uma delícia de passar no rosto;ótimo para pó , blush e bronzer!

*Pincel de sombra: de cerdas sintéticas. Uso para passar sombras cremosas e também para iluminar a sobrancelha, pois como é mais durinho eu consigo marcar mais a área abaixo da sobrancelha!

Aí estão, eu me viro com esses por enquanto, mas assim que chegarem os kits eu mostro pra vocês.

Bjus :D


0 comentários:

Postar um comentário